sábado, 1 de março de 2014

Quanto vale um Título?


Esta final já tem dono é o RACC AC.
Clube que teve mais uma vez a oportunidade no C10 após o papelão do passado dar revistas e jogadores para ganhar titulos repete o feito 2014.
Dando Gotze pela Coroa
Como vc sabe disso TTC?
Infelizmente o Patrick do Gallaxy me falou pelo telefone ontem, mas esqueceu que eu sou um ADM do campeonato que zelo pela administração, pela ordem e pela principal essencia do campeonato a honestidade.
Esta troca aqui:  Troca entre Racc Ac e Gallaxy. Foram Gotze, Bastian e Nasri em Hamsik, Modric e Dzeko. tem um preço uma coroa um titulo sujo e desonesto se todos que conhecem o valor de uma troca está claro que Rodrigo tomou um ferrada das grandes né.
Por este motivo estou escrevendo horas antes do jogo onde eu já sei o resultado e para ficar comprovado mais uma vez a desonestidade de Rodrigo.
Deixo ao Presidente Jeferson para tomar sua providencia nessárias por que se fosse por mim era expulso do campeonato mais uma vez e sem volta.
Lembrando que se nada for feito perco cada jogador por uma conquista fácil daqui para frente.

Muito triste,
Teteco

4 comentários:

  1. 14:20h para ficar registrado a hora tambem... Teteco

    ResponderExcluir
  2. Isso ja é normal no C10 amigo pois ano passado na elite n foi diferente ,e se for expulsa os involvidos infelizmete vamos fica sem ter gente pra joga kkkk ....lamentavel um campeonato que pra mim é com certeza o melhor aqui na nossa redondesa esta acontecendo esse tipo de coisas! Mais com certeza o melhor a fazer é tenta apura isso na melhor forma pissivel onde ambas as partes n seja julgada injustamente... tulio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo não pode tornar isso normal é por isso que denunciei não quero um campeonato onde quem dá mais jogador é campeão e sim uma disputa sadia como tem sido nestes anos todos, complicado a punição mas eu sabendo disso vou ficar calado como Administrador? Não tenho nada contra nenhum dos 2 poderia ser com qualquer outro se eu soubesse iria denunciar o campeonato tem que ser limpo e honesto.

      Excluir
  3. Engraçado que quando vc soube de entrega de resultado e compra de partida, vc nao fez nada neh amigo teteco? E q esperto seria patrick em me dar modric 90 em gotze 87 e mais dzeko e outros q trokei c ele pelo titulo? E se eu tivesse dado gotze p ele pelo titulo e pego uma lama de volta e comprado o titulo, prejudiquei a vc? A alguem? Acho q o seu ego esta
    doido pelas frequentes derrotas! Se quer valer lei, tem q valer p tds e nao proteger alguns e
    querer ferrar outros! Nao dei nenhum jogador e nem darei por nada. Agora se vc acha q dando
    jogador vai me comprar..pode tirar seu cavalinho da chuva pq nem por 10 mil conto eu vendo
    um titulo p vc amigao! Sua ai pra me ganhar que ta feio! Vou anunciar n site a proxima
    partidaminha e sua e vou adivinhar q vou ganhar tambem. Patrick c time td ferrado e cheio de
    FJ eh dificil pq tenho mais elenco e isso prevaleceu. E nao usei nenhum jogador q negociei c
    patrick, p nao dar motivos de nenhum boca grande vir n site e ficar falando abobrinha nao.
    Infelizmente seu chororo nao acaba nunca! Qndo ganhei a liga dos campeoes c 13 jogadores
    eu comprei o titulo de vc? Com messi e falcao vermelho e aguero laranjinha com peito
    vermelho..que vergonha! E ainda te tirei do Mundial! Ah...agora sei pq esta tao doido assim..pq nao consegue pontuar n ranking p passar Jefinho..pq tem um tal de Racc q nao joga nada q tah te pocando direto! Kkkk chacota! #meganhattc!

    ResponderExcluir